Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Oração do Despertar

Durante a noite toda enquanto eu dormia,
Deus me protegeu, fez palpitar meu coração,
movimentou meus pulmões
e fez circular meu sangue.
Todos esses movimentos se processam
graças à lei espiritual criada por Deus,
sem necessidade da preocupação humana.

Graças a Deus, pude dormir tranquilo.
Obrigado Deus, pela proteção.
Que o dia de hoje seja, para mim e meus familiares,
um dia abençoado e repleto de dádivas de Deus.
Hoje é um dia abençoado por Deus.
Amém!