Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

PRECE AO ANJO GUARDIÃO

Espíritos sábios e benevolentes,
mensageiros de Deus, cuja missão
é assistir aos homens e conduzi-los
à boa via, sustentai-me nas provas
desta vida; dai-me a força de
sofrê-las sem murmúrio;
desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu
não dê acesso a nenhum dos
maus Espíritos que tentariam
induzir-me ao mal.
Iluminai minha consciência sobre
meus defeitos, e levantai acima de meus olhos o véu de orgulho que
poderia impedir-me de percebê-los
e de confessá-los a mim mesmo.
Vós sobretudo, meu anjo guardião,
que velais particularmente por mim,
e vós todos, Espíritos protetores
que interessai-vos por mim,
fazei que eu me torne digno de
vossa benevolência.
Vós conheceis minhas necessidades;
que sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.
O Evangelho Segundo o Espiritismo