Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

UM SORRISO PRA VOCÊ

Sabe, sorrir é infeccioso; você pega isso como uma gripe.

Alguém sorriu pra mim hoje, e eu comecei a sorrir também.

Quando eu dobrei a esquina alguém viu o meu sorriso e começou a sorrir.

Percebi então que havia passado para ele também.

Eu pensei então naquele sorriso e percebi o seu tamanho.

Um único sorriso, igual ao meu, poderia viajar em volta da terra.

Assim se você sentir um sorriso começando, não faça nada para impedi-lo.

Vamos começar uma epidemia rápida, para provocar uma infecção mundial!

Mantenha o sorriso.

Afinal, todo mundo precisa de um sorriso!!!