Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Nossa Senhora Mãe Divina Providência

Ó Maria, Virgem Imaculada, Mãe da Divina Providência,
sustentai a minha alma com a plenitude da Vossa graça,
governai a minha vida e dirigi-me na vereda das virtudes,
até o cumprimento perfeito da Divina Vontade.
Alcançai-me o perdão de minhas culpas;
sede o meu refúgio, a minha proteção,
defesa e guia na peregrinação deste mundo;
consolai-me na minha aflição,
sustentai-me no perigo,
sede o meu seguro asilo nas tormentas da adversidade.

Alcançai-me ó Maria, a renovação interna do coração,
para que se torne morada santa do Vosso Divino Filho,
Jesus!
afastai de mim sempre fraco e mísero, todo o pecado,
toda negligência, languidez, pusilanimidade e respeito humano;
tirai inteiramente do meu coração, o orgulho, a vanglória,
o amor próprio e todas as afeições terrenas que forem obstáculos
à eficácia de Vossa proteção.
Ó dulcíssima Mãe da providência, lançai um olhar materno sobre mim,
e, se por fraqueza ou por malícia,
atraí sobre mim as ameaças do Eterno Juiz ou contristei o
Coração Sagrado do meu Amável Jesus,
cobri-me com o manto da Vossa proteção e serei salvo.
Sois a mãe da Prudência,
a Virgem do perdão;
sois a minha esperança sobre esta terra;
fazei que possa saudar-vos no céu como Mãe da Glória.
Amém.
Nossa Senhora Mãe da Divina Providência - providenciai!