Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Seis Maneira de Despertar Sua Imaginação - Bobbe Sommer / Mark Falstein

1) Arranje tempo para si mesmo. Reserve quinze minutos de seu dia para dedicar a você.

2) Faça o possível para não ser perturbado durante o horário marcado para si próprio, tire o telefone do gancho, desligue a TV, o som, e peça para que ninguém o incomode.

3) Sente-se, relaxe e fique tão confortável quanto possível.

4) Visualize suas imagens o mais detalhadamente possível: forma, cor, som, aroma, etc. Você formou sua auto-imagem atual interpretando e avaliando experiências pessoais. Quanto mais próximo da experiência real sua mente puder levá-lo, tanto mais efetivamente seu subconsciente registrará as imagens que você cria.

5) Visualize-se obtendo êxito – Aja e reaja da forma que sempre achou que deveria e sempre gostaria que tivesse sido. Imagine-se como se já tivesse atingido sua auto-imagem ideal – confiante, equilibrado, feliz.

6) Faça a metade direita do cérebro trabalhar para você. Não deixe que a metade esquerda, seu racional interfira. Você tem o poder de usar a sua imaginação criativa para desenvolver o que há de melhor em você. Substitua imagens negativas que traz em sua mente subconsciente por novas imagens positivas. Sua auto imagem atual não se baseia na realidade, mas em como você a imagina.

Desde que um bom pensamento entra no nosso espírito, ele nos traz uma luz que nos faz ver uma quantidade de outras coisas cuja existência nem sequer imaginávamos.
- François René de Chateaubriand (Escritor Romântico Francês – 1768 a 1848)