Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Os Quatro Caminhos para o Xamanismo

Quando usamos nossa sabedoria, expressamos nossos dons e habilidades, habitamos todo nosso ser e vivemos nosso poder pessoal, estamos inteiros e presentes, como co-criadores do universo, estamos vivendo internamente os arquétipos do Guerreiro, do Curador, do Visionário e do Mestre.

No caminho do Guerreiro estamos sempre inteiros, com o físico, energético, mental e espiritual conectados, estabelecemos os limites, alinhamos palavra e ação, honramos e respeitamos a nós e aos outros, somos transparentes e claros no que queremos dizer, estamos atentos ao nosso poder e aos “truques” criados por nós mesmos, ou por outros, a fim de impedir aquilo que deve ser feito.

No caminho do Curador reconhecemos o poder do amor e do coração: isto é reconhecimento, aceitação, consideração, valor, gratidão, em todas as situações. Procuramos nossa inteireza e plenitude, percebendo nossos vínculos com todos os seres vivos (pedras, animais, rios, plantas...), abrindo nossos braços, sendo mais suaves, criativos, confiantes na vida e na existência, casando nossa luz e nossa sombra.

No caminho do Visionário não julgamos, não criticamos, expressamos nossa verdade sem culpa ou medo, trazemos o sonho e o propósito de nossa vida, da nossa alma, abrimos nossa força interior da autenticidade e damos espaço à nossa voz interior e à nossa intuição.

No caminho do Mestre vivemos o desapego, aprendemos a confiar, usamos nossa sabedoria e objetividade sempre abertos para os resultados, mas sem estar preso a eles.O Mestre aprende com seus erros e ri deles. Honra os rituais, os espíritos ancestrais e o silêncio. Confia na existência e deixa de viver causa-efeito para viver a sincronicidade.

Texto de Sasha Healing Xaman
baseado no livro “O Caminho Quádruplo” de Angeles Arrien.