Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Luz divina !




Conectar-se ao máximo da força e luz do universo!
Como é possível? Q luz é esta? Onde me encontro nisto tudo?
Talvez perguntas q toquem a essência DE MEU SER!

Sim, pois esta é minha força, EU SOU esta força, venho e voltarei (p casa) desta luz e p esta luz!

Conectar-se c esta essência é voltar-se p meu interior, encontrar-me, colocar-me em presença de meu próprio 'SER' (ser humana, ser luz, ser alma, ser espírito, ser divina...).