Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

... hoje posso ser definida assim. Amanhã eu já não sei... Resta saber!!!

Quem sou eu? Pensei muito sobre isso esses dias, sabe? E cheguei a uma conclusão: não há definição. Não há porque não sou alguém que se resume a meras palavras. Sou um conjunto de sentimentos, opiniões, sensações, pensamentos, julgamentos... enfim. Sou muita coisa para conseguir me definir assim. E o melhor de tudo: sou mutável. Não sou estática. O que é estático fica preso ao tempo.
... Posso descrever-me por um breve período, e no momento seguinte já sou outra: com outras opiniões, outras atitudes, outros olhos para o mundo. Sou como uma fênix que quando perde o brilho torna-se pó, e no dia seguinte arde com o calor das novidades e da mudança, mas sem nunca abandonar aquilo que aprendeu e que realmente é benéfico. E prefiro assim. Então a única pergunta que me cabe é: Quem sou eu hoje? E assim eu posso responder. Responderia que hoje eu apenas sou!
E não acredito em “verdade”. Não mesmo... As verdades também são mutantes e por isso não podem ser verdades sempre. O que é verdade hoje pode não ser amanhã, e o que é verdade pra mim pode não ser para você. É tudo muito relativo.

Sou sagitariana acima de tudo e tenho mesmo um lado eqüino. E às vezes ele é mais forte que meu lado humano. Tenho mesmo um temperamento colérico e meu elemento é sim o fogo! Não poderia ser outro. Estou sempre mirando meu alvo e às vezes sem nem saber qual é... Apenas mirando na direção em que ele deve estar, ou que eu acho que deveria estar. Guardo em mim a dualidade tão certa do universo: sou doce e sou arqueira ao mesmo tempo. Posso ser tão agradável quanto o calor do fogo num dia frio, ou tão arisca quanto um cavalo selvagem que foi tirado de sua paz. E apesar de não acontecer com freqüência confesso que quando estou arisca sou animalesca e saio por aí galopando...
Sou menina e sou mulher. Posso ser ambas ao mesmo tempo, ou ser uma de cada vez. Procuro ser justa sempre.