Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ઇ‍ઉ Borbo-SI-leta ઇ‍ઉ


ઇ‍ઉ Borboletas são tão belas o que seria delas se não pudessem voar? O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar Lá fora eu vejo um mundo e sinto lá no fundo que aqui não é o meu lugar Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar O meu coração me diz que ainda posso ser feliz Voar para bem longe como eu sempre quis Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance o que fez transformar sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar Eu vi que na verdade a dor um dia pode ter fim Achei a liberdade, ela tava dentro de mim O meu coração me diz agora eu já sou feliz Voei para bem longe como eu sempre quis...


ઇ‍ઉ Borbo-SI-leta ઇ‍ઉ •°°•..•°*

Luciana Mello - Borboletas