Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

It's in The Rain

Enya - It's in the rain




Está na Chuva


Toda vez
Que a chuva cai
Eu fecho meus olhos e escuto.
Sou capaz de ouvir o som solitário
Do céu enquanto ele chora.

Escute a chuva
Aqui está ela novamente
Ouça isto (o choro) na chuva.

Sinta o toque
Das gotas que caem
Elas não vão cair pra sempre
Da (mesma) maneira que o dia flui
Todas as coisas vêm,
Todas as coisas vão.

Escute a chuva
...a chuva...
Aqui está ela novamente
...novamente...
Ouça isto (o choro) na chuva.
... a chuva...

Tarde da noite
Eu fico a deriva –
Consigo ouvir você chamando
E o meu nome
Está na chuva
Folhas em árvores sussurrantes
Mistérios de profundos mares azuis.

Até quando
esse momento termina,
não consigo me livrar dessa sensação
Tudo
Vai voltar outra vez
No som,
Caindo,
Do céu enquanto ele chora
Escute o meu nome na chuva.