Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Eu sou ઇ‍ઉ Moneღ ॐ. Mas, se existisse um ‘Se’, o q eu seria?'...


Eu sou ઇ‍ઉ Moneღ ॐ. Mas, se existisse um ‘Se’, o q eu seria?'...


Se eu fosse a maior conquista possível, seria a LIBERDADE

Se eu fosse algo simples, seria VIVER

Se eu fosse um dia da semana, seria QUINTA-FEIRA

Se eu fosse um mês, seria NOVEMBRO

Uma música, METADE ... ser composta e cantada por Oswaldo Montenegro

Se eu fosse um querer, seria SABEDORIA

Uma emoção, seria a PAIXÃO

Se eu fosse o mais importante, seria a FORÇA de DEUS

Se eu fosse algo incrível, seria a VERDADE

Um ser perfeito, seria uma BORBOLETA

Um sentimento, seria o AMOR

Se eu fosse algo divino, seria LUZ

Uma bela e selvagem flor, seria ORQUÍDEA

Se eu fosse bravura, seria GENIALIDADE + LUCIDEZ

Uma brincadeira, seria O JOGO DA VIDA

Se eu fosse algo abstrato, seria um ANJO

Se eu fosse gesto, seria CARINHO

Um instinto impulsivo, seria IMAGINAR

Se eu fosse loucura, seria CALMARIA

Se eu fosse coragem, seria TEMPESTADE

Um instinto vital, seria VIAJAR

Se eu fosse uma força, seria ENERGIA PURA

Um dos cinco sentidos, seria a VISÃO.

Se eu fosse escrita, seria POESIA

Se eu fosse lei, seria DIVERSÃO

Se eu fosse razão, seria EMOÇÃO (jamais poria os pés no chão, hehe)

Um fenômeno da natureza, seria CHUVA ( no rosto de meu amor)

Um elemento da natureza, seria a BRISA (leve e suavemente soprando na pele dele)

Se eu fosse um animal, seria ÁGUIA

Uma estação do ano, seria PRIMAVERA ( p sempre)

Se eu fosse algo fantástico, seria uma FADA

Uma cor, seria LILÁS (c glitter)

Se eu fosse temperatura, seria QUENTE ou FRIA (morna jamais!!)

Uma cidade, seria STRASBOURG

Se eu fosse algo espetacular, seria VOAR

Se eu fosse escolha, seria POSSIBILIDADES

Se eu fosse o ar q respiro, seria TEU AMOR

Se eu fosse o melhor encontro, seria MEU EU INTERIOR

Um país, seria ESPANHA

Se eu fosse aprendizado, seria PERDÃO

Um espelho, seria AMIZADE

Se eu fosse das águas, seria IEMANJÁ

Um ser dos céus, seria NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Se eu fosse gelo, seria SORVETE

Um sabor, seria MORANGO COM CHOCOLATE

Se eu fosse um prato feito, seria CAMARÃO ( de qualquer jeito, hehe)

Um valor, seria LEALDADE

Se eu fosse um idioma, seria FRANCÊS

Uma bebida, seria CHAMPAGNE

Se eu fosse um aroma, seria TEU CHEIRO DEPOIS DO AMOR

Se eu fosse um perfume, seria VIOLETA

Uma aspiração, seria SUCESSO

Se eu fosse um povo, seria CIGANO

Uma fada, seria SININHO

Se eu fosse uma cena, seria um LUAL

Se eu fosse uma paisagem, seria uma ILHA DESERTA (não tão deserta assim ... hehe)

Se eu fosse uma combinação, seria o PÔR DO SOL NO INFINITO e a LUA CHEIA PRATEADA NAS ÁGUAS TRANQUILAS,

Se eu fosse um desejo, seria um CANTINHO DO PARAÍSO P DOIS.

Se eu fosse fogo, seria na LAREIRA

Se eu fosse um delírio fundamental, seria SONHAR

Um filme, seria um ROMANCE

Se eu fosse céu, seria NOITE ESTRELADA

Se eu fosse um som, seria RISADA

Se eu fosse algo, seria um BARCO A VELA

Uma personagem, seria CINDERELA

Se eu fosse um conjunto de sensações, seria PAZ, SERENIDADE E PLENITUDE

Um verbo, seria SENTIR

Se eu fosse arte, seria FOTOGRAFIA

Se eu fosse saudade, seria O QUE DEIXEI PASSAR

Se eu fosse arrependimento, seria O QUE NÃO FIZ

Um excesso, seria PRAZER mais PRAZER e com PRAZER

Se eu fosse uma piração, seria LOUCURA

Se eu fosse palavras, seria SENSIBILIDADE, FANTÁSTICO, HARMONIA, BRILHO, AMÁVEL, OUSADIA, BELEZA, INCRÍVEL, LUCIDEZ, ESPETACULAR, MARAVILHAS, NUDEZ, ALMA ...

Se eu fosse uma forma, seria CORAÇÃO

Se eu fosse uma qualidade, seria DOÇURA

Se eu fosse redonda, seria BOLHAS DE SABÃO

Se eu fosse uma benção, seria uma CHUVA DE ESTRELAS.

Se eu fosse o oposto, seria SAUDADE

Se eu fosse alguém, seria MULTICOLORIDO EXATAMENTE IGUAL AO MEU ASTRAL!!

(autordesconheSIdo)