Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ORAÇÃO PARA DORMIR BEM

Meu Senhor,

Peço-te, por favor,

Quero uma boa noite de sono,

Porque tu és meu dono,

Então a ti recorro,

Vós que sois meu socorro,

Preciso descansar,

Esta noite deve compensar,

Que seja enfeitada com sonho,

Fazendo-me risonho,

Mas antes de dormir,

Agradeço pelo dia a sumir,

Obrigado pelo hoje de presente,

Agora desejo que a noite se apresente,

Pois vou descansar,

Para só amanhã acordar,

Tenho certeza que vou dormir bem,

Aqui termino minha oração,

Amém.