Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Oração à Lua

Oh Lua, tocai minha face,
Não permitas que eu vague pelas trevas.
Mãe, protege-me dos ventos ignorantes,
Poupa-me da chacota e dos grilhões.
Envolve-me em teu pálido manto,
Não deixes que os tentáculos da inveja me segurem.
Expulsa os lamentos aterrorizantes,
Guia-me pelo Caminho Iluminado,
Guarda meu espírito das agonias vindouras,
Protege-me da foice inquisitiva.
Abriga-me sob teus raios fulgurantes,
Esconjura a raíz da perfídia,
Acolhe meu coração turbulento.
Oh Lua!Dá-me tua Benção infinita,
Recolhe-me para a Eternidade da Tua Glória!

Que assim seja.