Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

CHAKRAS


Os chakras são pontos energéticos que são ligados às glândulas de nosso corpo através de feixes chamados Meridianos.


Os meridianos não ligam apenas os chakras às glândulas mas também os ligam uns aos outros num delicado complexo que pode sofrer alteração facilmente. No caso de uma operação, dependendo da parte do corpo onde ela ocorrer, estes meridianos podem ser rompidos. Hipnose


Os feixes de meridianos começam nos dedos dos pés e sobem pela perna, ramificando no pâncreas e apêndice. Continuam subindo e passam por novas ramificações nas supra-renais e timo, juntando-se em um único feixe quando atingem as amídalas. Sobem pelo lado direito do pescoço passando dois dedos abaixo da base da orelha e terminam na glândula pineal. No caso os feixes que partem dos dedos das mãos se ramificam aos outros feixes quando atingem o timo.


Portanto, as operações que correm maior risco de romper os meridianos são duas:
Na região do ventre – cesariana, apêndice, etc;
Na região da laringe – amídalas.
Quando um meridiano passa a não transmitir a energia de um ponto ao outro ele está bloqueado e o chakra que receberia sua energia não a recebe. Portanto o nome bloqueio vem desta alteração.
Se rompido o meridiano, o bloqueio se tornará mais difícil de ser tratado, porque será necessário religar para que desapareça por completo o bloqueio.


Os chakras são estruturas energéticas em forma de vórtice, que gira no sentido horário e de acordo com o ciclo planetário, que é mais ou menos entre 33 e 37 ciclos por segundo. (de acordo com uma máquina que tem a capacidade de filmar e fotografar os chakras – máquina esta que ainda não chegou a ser comercializada por causa de seu alto custo de fabricação)


Outros motivos que podem levar a um bloqueio dos chakras são os desequilíbrios das atividades físicas, mentais e emocionais que acabam fazendo com que o movimento do chakra fique alterado, ou mais rápido ou mais lento do que sua velocidade normal – que é de acordo com os ciclos planetários – ou mesmo fazendo com que ele tenha um movimento contrário, ou seja, anti-horário.
Nestes casos não chegam a ser considerados como bloqueios e sim apenas como desequilíbrio do chakra, porque facilmente é equilibrado e com uso de técnicas simples e rápidas, podendo até mesmo ser utilizadas no dia-a-dia para prevenir o seu desequilíbrio.