Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

ORAÇÃO DO PERDÃO


"Seja você quem for, desta vida ou de outra,
Em que eu magooei você e você me magoou,
Em que eu prejudiquei você e você me prejudicou,
Por pensamentos, palavras e obras.
Como filhos de Deus eu perdôo você e você me perdoa
e eu me perdôo também.
Oro sinceramente por sua felicidade.
Deus por seu infinito e perfeito amor,
perdoa os erros de todos os seus filhos,
Da mesma forma Deus me perdoa e perdoa você também .
Deus nos abraça e envolve com seu imenso amor
Obrigada meu Deus!


Eu lhe perdoei e você me perdoou,
Eu e você somos um só perante Deus
Eu o amo e você me ama também;
Eu e você somos um só perante Deus
Eu lhe agradeço e você me agradece
Obrigado...obrigado...obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...

AMÉM!!