Um blog de sonhos...

Este é um espaço virtual para pessoas holísticas, visionárias, encantadas, curiosas e sonhadoras que gostam de ' viajar ' em imagem, texto, som, lembrança, fotografia, mensagens, reflexão, informação... Tudo que é lindo e gostoso de sentir! Dar... asas aos encantos interiores... vida aos sonhos... brilho às idéias... cor aos sentimentos... valor ao viver! Lugar de anjos, fadas, gnomos, espíritos... Muito: colorido, borboletas, flores e aromas!
BEM VINDO!!!
ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ ઇઉ

Prece ao Anjo de guarda

Meus DEUS, permiti aos bons Espíritos que me cercam, virem em minha ajuda quando
estiver em dificuldade,e me sustentar se vacilo. Fazei, Senhor, que eles me inspirem a
fé,a esperança e a caridade; que sejam para mim um apoio,uma esperança e uma prova
da vossa misericórdia; fazei, enfim,que eu encontre junto deles a força que me falta nas
provas da vida, e, para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.